Caso Jair terá final feliz nesta semana

Autor(a):
Jair já realiza pré-temporada com o Jeju United

Há três meses a situação envolvendo o atacante Jair vem se desenrolando e chama a atenção de quem acompanha o futebol na cidade. Depois de dizer em entrevistas que não pretendia ficar no Brasil, o atacante não foi apresentado com o restante do elenco, e treina há cerca de três semanas com o Jeju United, time sul-coreano com o qual está sendo negociado.

Em contato telefônico, Elzaide Lahm, o Peto, o diretor de futebol rubro-negro garantiu que a negociação do atacante com o clube sul-coreano será concretizada até sexta-feira. Ele ressaltou ainda que o negócio está em vigor, podendo ter um final feliz à qualquer momento e que valores não serão revelados por enquanto, até para não atrapalhar a transação.

Em entrevista concedida ao repórter Paulo Gastal Neto, Jair mostrou-se feliz com a negociação. “Primeiro quero dizer que saio do Brasil de cabeça erguida e com muito orgulho por ter feito e dado sempre o meu melhor com e pela camisa rubro-negra. Infelizmente não consegui acessos, que seria o melhor resultado, mas consigo agora levar fundos, receita para o clube, que poderá com esses recursos investir para, no mínimo, tentar o acesso do primeiro semestre”, disse o jovem atacante.