Mistério no Zequinha

Autor(a):
Itamar ainda não definiu a equipe


O clima é de mistério e apreensão no São José de Porto Alegre. O adversário do Pelotas no próximo domingo ainda não venceu na competição, e por isso esconde o jogo para tentar surpreender os adversários. Ainda não se sabe se a equipe virá com três volantes ou com dois meias e dois volantes.

Sem problemas de suspensão, o São José do técnico Itamar Schulle tem algumas alternativas para a formação da sua equipe. No meio, Marcelo Labarthe – que ainda não está na condição física ideal – pode tomar o lugar de Glaydson, que veio do CRB e ainda não deu a resposta. Com Labarthe, a equipe ficaria com três volantes, um pouco mais recuada.

O técnico Itamar Schulle não contará com o meia Tairone e o atacante Rafael Xavier, lesionados, além do zagueiro Hélder, negociado nesta semana com o Vila Nova-GO. Lucas, que ainda não teve a sua situação regularizada junto à CBF, deve ser outro desfalque. O São José deve ir à campo com Rafael; Suelinton, Alexandre, Gustavo e Leandro Maciel; Marabá, Zaquel, Glaydson (Marcelo Labarthe) e Chiquinho; Gabriel e Lê.

Atualizado às 19h30min