Pelotas enfrenta o Lajeadense tendo como único objetivo a vitória

Autor(a):

Às 20 horas e 30 minutos, Pelotas e Lajeadense se enfrentarão na Boca do Lobo. Com muitas semelhanças, a disputa promete ser bastante intensa

Muitos tem atribuído demasiado favoritismo ao Pelotas para a partida de hoje, às oito e meia da noite, diante do recém-promovido Lajeadense, uma das surpresas do campeonato. Mas se engana quem pensa que as duas equipes vivem momentos totalmente diferentes. Embora a largada da equipe de Lajeado tenha sido um pouco melhor, algumas circunstâncias unem os adversários de hoje.

A primeira é a dúvida. Tanto Pelotas quanto Lajeadense têm problemas no lado esquerdo. No Lobo, a dúvida é entre Robinho, mais defensivo, e Alan, com mais força no ataque, e a tendência é que o primeiro jogue. No alvi-celeste a história se repete, com a disputa entre Bruninho e Segatto, causada pela suspensão do titular Castiano.

A segunda diz respeito às lesões. Enquanto o Pelotas sofre há algum tempo sem Maicon Sapucaia – um de seus principais articuladores – o Lajeadense não deve contar com o seu Maycon, atacante e principal destaque do time, por todo o Campeonato Gaúcho. O atleta descobriu uma grave lesão nesta semana e terá de ser submetido à uma cirurgia para corrigir o problema.

O técnico Gilmar Dal Pozzo deve repetir o esquema utilizado contra o Novo Hamburgo no último sábado, com a utilização de Léo Dias e Miro Bahia no meio-campo, e o ataque composto por Sandro Sotilli e Tiago Duarte.

Sotilli e Tiago Duarte: as esperanças do Pelotas

Ficha técnica

Gauchão 2011

Local: Estádio Boca do Lobo
Horário: 20h30
Arbitragem: Franscisco Silva Neto, com Marcelo Barizon e Charles Lorenzetti

Pelotas

Adinam; Johnathan, Jonas, Fernando Cardozo e Robinho(Alan); Nunes, Wanderson, Léo Dias e Miro Bahia; Tiago Duarte e Sandro Sotilli.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Lajeadense

Fernando; Alexandre Bindé, Linno, Tiago Saletti e Segatto (Bruninho); Rudiero, Ramos, Fabio Rosa e Alex Goiano; Ronaldo Capixaba e Paulo Rangel.

Técnico: Benhur Pereira

3 comentários em “Pelotas enfrenta o Lajeadense tendo como único objetivo a vitória”

  1. MAIS UMA VEZ A BARRA FARÁ A DIFERENÇA! A BANDA ESTARÁ DESDE CEDO REUNIDA NOS ARREDORES DA BOCA DO LOBO, CONVOCO A MELHOR TORCIDA DO INTERIOR PARA CANTAR NA AMARANTE JUNTO COM A BARRA E EMPURRAR O LOBO RUMO A VITÓRIA!

    MOVIMENTO UNIDOS POR UMA PAIXÃO – A CIDADE É NOSSA!

  2. FORÇA LOBÃO!
    Passei a pouco pela Avenida Bento Gonçalves e já se pode perceber movimento de torcedores. Movimento tímido ainda, mas para dia de semana, e ainda por cima a tarde, me empolga muito!! Já se vê o pessoal da Barra cantando com seus instrumentos ao estilo sul americano. Que maravilha! Eu que sou mais velho me emociono com essa gurizada nova do Pelotas, que juventude que dá orgulho para os mais experientes! hehehehe Com certeza a torcida se fará presente hoje e a vitória virá ao natural! O adversário está surpreendendo e deve ser muito respeitado, mas acredito na vitória pois temos um grupo de jogadores com muita qualidade e uma torcida maravilhosa. FORÇA LOBÃO!
    Orgulho-me de Ser Áureo-Cerúleo Pela Grandeza do Ideal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Falando em torcida se fazer presente desde à tarde. Lembrei da segunda divisão de 2009, ano em que subimos. Um jogo quarta-feira à tarde e cerca de 10 mil torcedores Áureo-Ceúleos ferrenhos invadiram a Boca do Lobo, e nem era o jogo decisivo para subirmos. Que demonstração de força deu a torcida do Glorioso naquela ocasião! Eram torcedores, torcedoras de todas as classes, raça e idade! Que dia inesquecível! Que torcida INCRÍVEL! Que assim seja hoje, mais uma vez! Hoje é vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Orgulho-me de Ser Áureo-Cerúleo Pela Grandeza do Ideal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.