Ypiranga de Erechim quer arrancar um empate na estréia

Autor(a):

O Ypiranga de Erechim vem a Pelotas com o intuito de arrancar um empate na estréia diante do áureo-cerúleo, às 19 horas na Boca do Lobo. A equipe realizou somente um amistoso na pré-temporada, contra o Chapecoense, e o jogo terminou em pancadaria.

Segundo o repórter da rádio Erechim, Tiago Ávila, a tendência é que o Ypiranga brigue para não cair no Gauchão, tendo em vista que a equipe da cidade começou tarde a sua preparação e se reforçou pouco na comparação com os outros anos, o que se deu em função de mudanças administrativas e da saída de patrocinadores.

Na tarde de hoje (13), o técnico Agenor Piccinin comandou um coletivo com a formação que deve enfrentar o Pelotas. Bruno; Fred, Mateus e Glauco; Tiago Gosling, Emerson, Saulo, Giovani e Barone; Elcimar e Tiago Pereira foi a equipe escalada pelo comandante. A dúvida é se a formação escolhida será o 3-5-2 ou o 3-6-1, com Tiago Pereira compondo o meio-campo.

O Ypiranga viaja para Pelotas amanhã (14), às 13 horas, e ainda treina na cidade no sábado pela manhã e pela tarde antes da estréia.