Brasil propõe amistoso contra o Pelotas

Autor(a):

Presidente André Araújo, do Brasil, fez proposta para o Presidente Luiz Antônio de Mello Aleixo, do Pelotas, para realização do Bra-Pel

Há cinco anos que Brasil e Pelotas não disputam o clássico

Depois de cinco anos Pelotas poderá voltar a sentir as emoções do clássico Bra-Pel. É isso mesmo, a direção do Grêmio Esportivo Brasil encaminhou uma proposta ao Esporte Clube Pelotas para a realização da partida, que deverá ser disputada na Boca do Lobo, no próximo domingo. O jogo tem como objetivo, para o Brasil, testar o elenco contra uma equipe que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho 2011.

O presidente do Lobo ainda não quis se manifestar, perguntado pelo repórter da Rede Esportiva, Mateus Kerr, ele apenas citou que ” A prioridade do Pelotas é o Gauchão” .

Agora fica a expectativa para a resposta oficial do Pelotas, se o clube aceitará ou não a proposta para a disputa do Bra-Pel.

Você torcedor rubro-negro e áureo-cerúleo, concorda com o clássico neste momento?

6 comentários em “Brasil propõe amistoso contra o Pelotas”

  1. Olha jogo treino com o nosso time reserva, assim fazemos com time de segunda, contra o farrapo foi barbada.

  2. Quando o lobão tava na 2ª nunca foi convidado pra um jogo deste tipo..porque será?

  3. Em resposta ao nosso amigo Anderson ECP, será que realmente é por isso ou é pra dar a desculpa de que estavam com o time reserva? O titular não ganha de ninguém, pode ser que o reserva faça algo diferente, mas não contra o Brasil…

  4. hiauahaiuhaiauh!!! Time de pipoqueiroooo. caro torcedores da boca do lixo o medo é tanto que não aceitaram a proposta??. hehehehehe. O bixo ta pegando pro lado do salão de festa da XAVANTADA. Da- lhe RUBRO NEGRO!!!!!

  5. marcus. ou sera que o bixo esta pegando para o lado do pepino??????????? pra quere esse braPEL é pq devem ta precisando de dinheiro msm…… isso antes de começa o campeonato……. a coisa ta preta pras pepinetis msm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehhehe

Os comentários estão fechados.