Dia de festa no Rede Esportiva

Autor(a):

E lá se passaram 30 dias. Há um mês, no dia 10 de janeiro de 2011, a página do Rede Esportiva entrava no ar. Com uma proposta clara e objetiva, o projeto busca abrir um novo espaço para a divulgação não apenas do futebol, mas de outros esportes praticados em Pelotas em que a cobertura da imprensa geralmente não chega, ou melhor, não chegava.

Com autonomia e independência, aos poucos o Rede Esportiva começa a se tornar conhecido e cair no gosto dos internautas pelotenses. São mais de 260 matérias, 150 comentários e o total de 300Mb em informações disponíveis não só em textos, como também em imagens e áudios.

Talvez pela forte aceitação do público pelotense, ou até pelo formato inovador de fazer jornalismo esportivo, com pouco mais de 15 dias no ar o projeto Rede Esportiva já despertava o interesse de Bianca Zanella, editora do portal clicRBS Pelotas. No dia 24 de janeiro de 2011 foi assinado o primeiro contrato de parceria entre clicRBS Pelotas e Rede Esportiva. De lá pra cá foram inúmeras transmissões minuto a minuto e o esporte pelotense cada vez mais em destaque na mídia estadual, diversas vezes presente na capa do clicEsportes.

Em comemoração ao primeiro aniversário do Portal, um balão verde com os dizeres '1 mês' foi estampado no topo da página do Rede Esportiva

Você também pode ajudar no crescimento e desenvolvimento do Rede Esportiva, seja comentando nossas matérias, enviando pautas através do e-mail ou, até mesmo, associando seu negócio através de um anúncio publicitário. Atinja seu público alvo em conjunto com o Rede Esportiva e sua marca estará 24h ligada aos internautas que acessam o Portal, entre em contato.

É dia de festa! Mas não só festa. A data deste primeiro aniversário do Rede Esportiva serve de marco para o cumprimento de novas metas. Há um longo caminho pela frente e a certeza de grandes novidades em breve.

Rede Esportiva, a rede de informações que também é sua; a rede de informações que você precisa.
Parabéns!

2 comentários em “Dia de festa no Rede Esportiva”

  1. Eles não escondem o lado clubístico mesmo… até no print! hahahaha Que piada! Não merecem o ibope da torcida Áureo-Cerúlea, desse jeito!

    1. Massa que ao chegar ao Bento Freitas esses dias, ouvi a expressão “Rede Áureo-Cerúlea”, em uma alusão à possível favorecimento do Pelotas por parte dos integrantes da equipe de reportagem.
      Anderson, quem trabalha na imprensa tem de ter o dicernimento para não favorecer nenhum dos lados. Pelo menos é o que aprendemos na faculdade de Jornalismo. Eu tenho a posição de não assumir identificação com nenhum time da cidade, embora acabe “torcendo” por todos – já que o crescimento dos clubes daqui possibilita uma melhor visualização do nosso trabalho.
      Assim sendo, não se preocupe com favorecimento para “X”, “Y” ou “Z”… isso é bobagem, te garanto.

Os comentários estão fechados.