Hora da reação

Autor(a):

Depois de perder a segunda partida em casa, Pelotas enfrenta o Canoas, às 20h, para se manter na zona de classificação

Gilmar Dal Pozzo ganhou voto de confiança da direção

Às 20h, no Complexo Esportivo da Ulbra, o Canoas recebe o Pelotas pela sexta rodada do Gauchão Coca-Cola. A partida é a oportunidade do Lobo se reabilitar na competição e se manter na zona de classificação do Grupo 2. A Rede Esportiva fará transmissão instantânea da partida, no sistema minuto a minuto.

Que o último resultado do áureo-cerúleo não foi bom todos sabem. Principalmente por jogar em casa, sair vencendo e tomar a virada. Porém, a sexta rodada começou muito bem para o Lobo. Todas as equipe do Grupo 2 que jogaram ontem (2) – Porto Alegre, Santa Cruz, Inter-SM e Cruzeiro – perderam. O cenário para uma reabilitação não poderia ser melhor. Para isso a direção apostou na continuidade do trabalho do técnico Gilmar Dal Pozzo. Dentro de campo, o Pelotas poderá contar com a volta do meia Maicon Sapucaia, mas o meia não deve começar jogando. Tudo indica que o Pelotas terá apenas uma mudança em relação ao time que começou o último jogo. Deve entrar Léo Dias no lugar de Miro Bahia.

Em busca da reabilitação

O Canoas está na sexta colocação do Grupo 1. Soma sete pontos, sendo duas vitórias, duas derrotas e um empate. Para a partida desta quinta-feira contará com o retorno de dois velhos conhecidos dos pelotenses. O zagueiro Alex Martins, ídolo Xavante, e o meia Jé, com passagem pela dupla Bra-Pel.

A bola começa a rolar às 20h, no Complexo Esportivo da Ulbra, e a Rede Esportiva, juntamente com o ClicRBS Pelotas, trará a transmissão minuto a minuto.

Serviço de Jogo:

Gauchão Coca-Cola 2011

Canoas x Pelotas

Complexo Esportivo da Ulbra

Data: 03/02/2011

Horário: 20h

Canoas: Anderson; Washington, Alex Martins e Lima; Gian, Carlos Alberto, Jé, Cleiton e Marciel; Tiago Matos e Eraldo. Tec: Rogério Zimmermann

Pelotas: Adinam; Johnathan, Jonas, Fernando Cardozo e Robinho; Gavião, Wanderson, Makelele e Léo Dias; Tiago Duarte e Sandro Sotilli. Tec: Gilmar Dal Pozzo

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, José Inácio De Souza e Renata Sshaefer