“Internamente a gente irá tomar algumas decisões”, diz Bopp

Autor(a):

Diretor de futebol do Pelotas afirma que decisões serão tomadas para eventuais problemas na Boca do Lobo

Jorge Bopp afirmou que decisões serão tomadas internamente

A segunda-feira, após a derrota para o São José, obviamente acabou não sendo das mais alegres na Boca do Lobo. No entanto, cumprindo com o seu dever, Jorge Bopp, diretor de futebol do Pelotas, fez questão de dar explicações para a imprensa e o torcedor áureo-cerúleo. Franco, confirmou a manutenção de Gilmar Dal Pozzo no comando técnico da equipe e ainda falou sobre o rendimento dos jogadores.

Na entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, fez questão de esclarecer o primeiro grande assunto do dia: a permanência ou não do treinador do Lobão. Seguro, demonstrou confiança no trabalho de Gilmar.

– Eu não posso falar em permanência se nunca, sequer, falei em saída. Nunca cogitei publicamente a saída do treinador e por isso não tenho porquê falar sobre permanência – explicou Bopp.

Questionado sobre o rendimento dos atletas, principalmente em razão das derrotas em casa para Ypiranga e São José, o diretor admitiu a existência de culpados. Para ele, entretanto, cada um tem uma porcentagem nos maus resultados.

– Todos têm a sua parcela de culpa. Todos nós podemos produzir sempre um pouco mais. E eles [jogadores] também podem – contou.

blank
Técnico Gilmar Dal Pozzo segue no comando

O baixo rendimento de determinados atletas ainda rendeu outra pauta: baladas. Sem mencionar nomes, Bopp preservou o grupo e tranquilizou o torcedor, garantindo estar ciente de tudo que acontece no extra-campo.

– Nós temos o pleno conhecimento de tudo aquilo que está acontecendo e, na medida do possível, nós iremos tomar algumas atitudes internamente para fazer com que as coisas andem no rumo certo – disse Jorge Bopp, que completou dizendo – Acho que eles também têm que ter um pouco de consciência e um pouco de cuidado com a sua vida particular, que assim esse tipo de coisa não vai acontecer. O próprio revés do torcedor perante a cada um deles já é uma repreensão bastante forte. Agora, internamente a gente, com certeza, irá tomar algumas decisões”.

3 comentários em ““Internamente a gente irá tomar algumas decisões”, diz Bopp”

  1. Acho que o Pelotas precisa de gente nova, com vontade de mostrar que quer jogar, porque este técnico não coloca categoria de base, gurizada que corre para completar o time, O Lima, Fuca…vai dar um gás a equipe, ou vão querer perder de novo, temos de levantar os times da cidade.

  2. Concordo com a manifestação do caro amigo michel, sou Pelotas até morrer, mas desse jeito não dá, vamos lá a gurizada merece essa chance, quem sabe nosso timão se destaca…hein!!!!!E AÍ BOPP, TOMA UMA ATITUDE…….QUEREMOS GENTE NOVA!!!!!QUEREMOS SUBIR!!!!!!!!

  3. Subir quem precisa é o time que ta na segundona… tem gente que tem que se preocupar mais com seu time que tá a quase um ano sem jogar ein… hehehehe Quanto ao time de PRIMEIRA… o Pelotas tem um grande elenco, se a direção se impuser diante os ‘maus elementos’ do plantel, as coisas vão mudar e os resultados vão acontecer! FORÇA LOBÃO ESTAMOS CONTIGO

Os comentários estão fechados.