Meio e ataque são as dúvidas de Hélio Vieira

Autor(a):

Com esquema tático definido, técnico xavante busca melhor formação

Flaviano é uma das opções para o ataque

O elenco do G.E.Brasil, mais uma vez, trabalhou em dois períodos. Pela manhã um treino técnico-tático no Arealense, e à tarde, Hélio Vieira comandou um coletivo. Embora venha mantendo a mesma escalação, tanto nos coletivos como no jogo-treino, Vieira tem dúvidas na formação do meio-campo e também do ataque xavante.

A equipe que inicia a partida em Rio Pardo, na próxima segunda-feira (7), deve ser mesma que começou o jogo contra o Arealense. Pelo menos foi assim no coletivo de hoje. Adilson, Jackson, Rodrigo, Ronan, Galego; Carlos Alberto, Wilson, Cinval e Moscatelli; Clayton e Felipe Oliveira.

No entanto, o comandante rubro-negro está testando outras possibilidades táticas no meio campo. ” A base de time está formada. temos testados alternativas, se jogaremos com dois volantes de marcação temos o Carlos Alberto e o Wilson, ou então se colocarmos um segundo volante temos o Leandro Márangon, o João Emir e o Deivid que fazem essa função”

O ataque também não está definido, Felipe Oliveira e Clayton arrancaram como titulares mas não estão garantidos. “Na frente também temos alternativas em usar um homem de posicionamento ou dois homens de movimentação”, disse Hélio.

O comandante xavante, têm ainda dois treinos para confirmar a equipe, no sábado pela tarde no Arealense e no domingo, também à tarde,  no Tourist.