Para ficar marcado

Autor(a):

Na sua terceira passagem pelo estádio Bento Freitas, Moscatelli quer escrever de vez seu nome na história do clube

Moscatelli foi um dos destaques do Brasil na Série C do Brasileiro

O meia se identificou com o clube. Será sua terceira passagem pelo Brasil, porém, a primeira oportunidade de completar uma temporada inteira com a camisa rubro-negra. Moscatelli aceitou o desafio de jogar uma Segunda Divisão Estadual e tentar levar o Brasil à Série B do Brasileiro no ano do centenário.

Marcelo Moscatelli vestiu a camisa do Brasil em duas oportunidades anteriores. Sua primeira passagem foi na Série C de 2008, quando o rubro-negro acabou a competição na sexta colocação. A boa campanha com o Brasil rendeu a Moscatelli a oportunidade de jogar a Segunda Divisão Nacional. Na última temporada o meia voltou ao Xavante para a disputa da Série C. Foi utilizado pelo técnico Fahel Júnior como segundo volante e acabou não rendendo o que poderia.  No fim do campeonato foi procurado pela direção para renovar o contrato. O meia permaneceu e aceitou o desafio de vestir a camisa rubro-negra no ano do centenário.

Ele quer marcar seu nome na história do clube

– Eu quero estar neste grupo, fazer parte da história – simplificou o meia que dessa vez  não quer jogar apenas uma competição pelo Brasil, e pretende permanecer uma temporada inteira no estádio Bento Freitas.

– Espero estar também na Série C, alcançando outro objetivo que é chegar a Série B do Brasileiro.

O próximo compromisso de Marcelo Moscatelli e o restante do elenco Xavante será dia 7, às 18h, contra o Riopardense, na cidade de Rio Pardo.

Um comentário em “Para ficar marcado”

Os comentários estão fechados.