Pelotas não deve concordar com a proposta do Brasil

Autor(a):

Informações ainda extra-oficiais dão conta de que o Pelotas não aceitará a proposta Xavante para realizar um Bra-Pel amistoso, que seria realizado na Boca do Lobo no próximo fim de semana.

Durante todo o dia diversos repórteres tentaram o contato com o presidente do Pelotas, Luis Antônio Aleixo, que ainda não se pronunciou de maneira oficial em relação ao caso. Em contato telefônico, o dirigente disse que ainda não leu o ofício enviado pelo Brasil, e completou com a frase “o objetivo do Pelotas é o Gauchão”, dando a entender que não pretende realizar a partida.

O ofício com a proposta rubro-negra chegou à Boca do Lobo por volta das duas da tarde. O direção áureo-cerúlea deve se pronunciar sobre o assunto nos próximos minutos. O Brasil espera até amanhã a tarde por uma resposta do Pelotas.

Novidades a qualquer momento, aqui no Rede Esportiva.

2 comentários em “Pelotas não deve concordar com a proposta do Brasil”

  1. Po ja tava contando certo ter um BRAPEL para assistir domingo ! que pena a diretoria do Pelotas ser muito prepotente e não aceitar o amistoso . Agora eles fazem algum contra o sindicato com 600 pessoas no estádio , podendo ter 10 ou 12 mil num BRAPEL , tomara que se f#@!$ mesmo !

Os comentários estão fechados.