Último compromisso e o mais difícil

Autor(a):

Jogo que encerra a preparação tricolor, é o primeiro contra uma equipe profissional

Equipes se enfrentaram em 2010 pela Segundona

Neste domingo, 16h30min, no estádio Coronel Silvio Luiz, o Farroupilha enfrenta o Guarany de Camaquã, na última partida antes da estreia na Segundona. A última partida é também a mais difícil,devido a ser a primera contra um adversário profissional e que também disputará a Segundona. “Vamos enfrentar um adversário forte, que também vai disputar a Segunda Divisão e com certeza as dificuldades serão muitas, como será a disputa”, entende Bebeto Rosa.

Até o momento a equipe tricolor disputou quatro jogos, são  duas derrotas, 2 a 1 para o Rocha-URU, e 4 a 0 em jogo-treino contra o Pelotas. Uma vitória por 2 a 0 contra o selecionado de Pedro Osório, e um empate, 1 a 1, com o Rio Branco de Santa Vitória.

O grupo ainda não está fechado, Bebeto Rosa aguarda a chegada de mais um meia, um atacante e um zagueiro. Com a desistência do goleiro Fernando, que não acertou com o clube, a direção analisa a possibilidade da contratação de mais um goleiro. No entanto a partida deste domingo, serve para encaminhar a equipe que vai enfrentar o São Paulo-RG na estreia do dia 27, no estádio Aldo Dapuzzo.

Com os desfalques de Evandro e Tiago Boiadeiro, lesionados, e o retorno do volante Dega, a provável formação do Fantasma do Fragata é a seguinte: Diego; Aládio, Jonas e Juninho (Lenon); Bruno Morales, Max, Dega, Manga (Maico) e Matarrazo; Alfinete e Müller.