200 camisetas vendidas em seis horas

Autor(a):
Modelo de 1931 é o mais procurado pelos torcedores

Na quinta-feira (3) a loja oficial do G.E.Brasil, a Tribo Xavante, recebeu o primeiro lote das camisetas do centenário, em apenas seis horas 215 peças foram vendidas. Dezenas de torcedores acompanharam a vitória do Brasil 2 a 0, frente ao Rio Grande, vestindo a camiseta alusiva aos 100 do rubro-negro.

Entre os três modelos escolhidos pelo associado, 1931, 1961 e 1985,  a primeira foi a mais procurada pelo torcedor. A loja recebeu duzentas peças de cada modelo, os tamanhos P, M e G, da réplica de 1931 já se esgotaram. E restam poucas peças do outros dois modelos.

– É impressionante a força que tem essa marca do Brasil e a paixão da torcida por esse clube. Tanto é que ontem (das 13 as 19h, de quinta-feira) vendemos quase a mesma quantidade de camisas que a loja do Flamengo vendeu na chegada do Ronaldinho Gaúcho – comemorou Alexandre Godói, um dos proprietários da Tribo Xavante. Segundo o site Globoesporte.com, 300 camisetas do Flamengo foram comercializadas em 24h, depois da chegada de Ronaldinho Gaúcho.

As camisas do centenário custam R$ 119,90 cada. Na compra dos três modelos, o torcedor tem 5% de desconto. Em breve, as camisas estarão à venda também pela internet, no site www.triboxavante.com.br. Nos próximos dias o torcedor também poderá adquirir a camisa do centenário no estádio Bento Freitas. A expectativa é de que a primeira remessa seja entregue logo após o carnaval, no dia 15 deste mês. Quem colocou o nome na lista de espera da Baixada pode ficar tranquilo, pois os modelos especificados serão reservados.

Com informações de Leonardo Crizel-Ass.G.E.Brasil

Um comentário em “200 camisetas vendidas em seis horas”

  1. E tem lobinho que fala que não tem movimento na tribo!! Ve se pode!!

Os comentários estão fechados.