Brasil deve realizar quatro contratações para Série C

Autor(a):
Peto fala sobre as contratações do Brasil

O Brasil disputa a Segunda Divisão, mas já pensa na Série C. Como a competição nacional tem início apenas uma semana depois do término da competição estadual, o clube terá que ir montando o seu elenco para o segundo semestre desde cedo. Pela manhã, o diretor de futebol Elzaide Lahm, o Peto, projetou algumas contratações que o rubro-negro terá de fazer para a Série C.

“Tem a questão do centroavante, que o Hélio já tem falado, nós estamos procurando, conversando com alguns jogadores, tem o meio, onde vamos precisar de mais um jogador, e as duas laterais. Na esquerda, o menino que temos aí (Rudiere) é de muita qualidade, mas mesmo assim precisamos de mais um pra Série C, e no lado direito também, tem o Jackson e tem o (Tiago) Mattos voltando de lesão, seria interessante contratar mais um jogador”, explicou Peto.

Ainda segundo o dirigente, a intenção é promover um revesamento entre os atletas contratados na Segundona, para que todos peguem ritmo de jogo. A expectativa da direção é manter 90% do atual elenco para a competição nacional.

Vale destacar que, durante as partidas, o Brasil só pode usar três atletas vindos da primeira divisão na Segundona, embora possa contratar quantos quiser. O único jogador inserido nestas condições neste momento é o zagueiro Cris. O zagueiro Vinícius e o volante Ramos já estão contratados, mas não queimam a ficha de Série A.

Para o ataque, o nome mais forte é o do atacante Gustavo Papa. Uma proposta para o atleta já teria sido feita, mas ainda não houve uma resposta oficial por parte do jogador. No ano passado, o Brasil tentou a contratação de Gustavo, mas o acerto entre as duas partes não aconteceu.

2 comentários em “Brasil deve realizar quatro contratações para Série C”

  1. Bah o Papa não!! Tenho pavor do Sharley, mas acho melhor trazer o Sharley do que esse gustavo!!!

  2. Por favor direção do Brasil, liguem a televisão e olhem os jogos do Novo Hamburgo, o Gustavo Papa é reserva e quando entra não joga nada, da mesma forma o Michel, parem de fazer bobagens.

Os comentários estão fechados.