“Eu não estou satisfeito com o meu rendimento”, confessa Léo Dias

Autor(a):

Ele chegou sob grandes expectativas no meio do ano passado. Na copa Ênio Costamillan chegou a realizar boas apresentações, mas no Gauchão a sua queda de rendimento colocou dúvidas em relação a sua real condição. Agora, Léo Dias corre atrás para tentar recuperar o prestígio no Esporte Clube Pelotas. E o meia está empenhado nesta tarefa.

“A disputa por uma vaga é sadia, estou tendo oportunidade na equipe novamente, quero aproveitar para fazer um segundo turno totalmente diferente do primeiro”, disse Léo Dias.

Questionado sobre o desempenho no Campeonato Gaúcho, o meia confessou que tem que melhorar. “Eu não estou satisfeito com o meu rendimento, comecei a temporada no banco, depois joguei alguns jogos, mas nos últimos 3, 2 jogos eu já dei uma melhorada. Agora deu pra treinar mais fisicamente com a parada, e com o losango eu to na minha posição, que é a de meia-atacante, mas não tô satisfeito, não, eu tenho muito a melhorar”, confessou Léo Dias.

Quem assistiu o treinamento da tarde já pôde perceber Léo Dias melhor fisicamente, com um aspecto bem mais sadio. O meia parece estar aproveitando bem o intervalo sem jogos para cuidar do aspecto físico. Perguntado sobre a segunda parte do Gauchão, o atleta disse que o trabalho do técnico Armando Desessards é o grande mérito para acreditar que a campanha áureo-cerúlea será diferente.

“O Armando é tranquilo, tá tendo bastante treino para orientar, se o que ele tá treinando der certo nos jogos, tem tudo pra dar certo. A equipe tá treinando bem e vai assimilar o que está sendo pedido”, concluiu Dias.

Léo Dias espera por dias melhoras na Boca do Lobo

Um comentário em ““Eu não estou satisfeito com o meu rendimento”, confessa Léo Dias”

  1. Mais do que ninguém, o Léo Dias sabe as razões do seu mau rendimento…
    A melhora no seu desempenho depende exclusivamente dele e de suas atitudes fora de campo, inclusive.
    Torçemos para que ele melhore então!

Os comentários estão fechados.