Grupo faz a diferença

Autor(a):
Flaviano saiu do banco para dar a vitória ao Brasil

Uma característica chamou a atenção nos dois últimos jogos do Brasil. Contra Rio Grande e Bagé, jogadores reservas decidiram as partidas. Contra o Vovô, Jone e Gleisson, contra o jalde-negro, Flaviano deixou o banco para balançar a rede duas vezes e garantir a liderança isolada do grupo 1.

 Eram 24 minutos do segundo tempo quando Flaviano entrou em campo no lugar de Felipe Oliveira. Aos 29 minutos, de cabeça, ele empatou a partida, aos 37, novamente de cabeça, virou o jogo garantindo a vitória xavante. “Pela minha altura o pessoal fala muito, mas na minha carreira fiz muitos gols de cabeça”, comentou o atacante.

Mesmo com a boa atuação, Flaviano não fala em titularidade, e ressalta a importância do grupo. “Atacante vive de gols. Todo o jogadores que tem entrado no decorrer da partida tem dado sua contribuição. Importante o grupo todo se esforçou bastante e vem dando a resposta esperada pelo Hélio”.

BRA-FAR

O gerente de futebol Paulo Frenzel, confirmou a realização do clássico Bra-Far para o sábado (19) às 16h, no Nicolau Fico. Antes o Brasil enfrenta o Guarany-Ba, nesta quarta-feira (16), às 20h30min, no Bento Freitas.