Pelotas empata em 1×1 com o Juventude

Autor(a):

No estádio da Boca do Lobo, Pelotas e Juventude não sairam do 1 a 1. Tiago Duarte fez o primeiro para o Pelotas. Júlio Madureira empatou.

A partida iniciou embolada no meio de campo e se manteve truncada até os 21 minutos do primeiro tempo. Foi quando Tiago Silva fez pênalti em Eduardo Erê. Outro Tiago, o do Pelotas, o Duarte, cobrou e fez. Pelotas 1×0.

Torcida estendeu um bandeirão no intervalo

O Pelotas controlava as ações do jogo até que, numa falha na saída de jogo, Cristiano tocou para Júlio Madureira que chutou com muita força. Gol do Juventude, sem chances para o goleiro Dionathan. Na primeira chance do Ju, gol.

No intervalo um fato inusitado chamou atenção: Jonatas, goleiro do Juventude, era aplaudido pela torcida do Pelotas. O jogador fez história na Boca do Lobo e é tido como um ídolo pelos áureo-cerúleos.

E foi no segundo tempo que Jonatas brilhou. Fez milagre em duas jogadas do Pelotas. Parou Tiago Duarte e Maicon Sapucaia com defesas incríveis. Uma muralha. No finalzinho, aos 42 minutos, Clodoaldo chutou firme, de fora da área. Seria o segundo gol do Pelotas. Seria. A bola caprichosamente acertou a trave de Jonatas. E acabou assim: Pelotas 1×1 Juventude.

Acompanhe tudo que rolou na transmissão minuto a minuto

Pelotas: Dionathan, Eduardo Erê, Jonas, Junior Paulista e Robinho. Gavião, Wanderson, Maicon Sapucaia e Léo Dias(Marcio Tinga). Tiago Duarte (Clodoaldo) e Sandro Sotilli(João Paulo). Técnico: Armando Dessessards

Juventude: Jonatas, Anderson Pico, Rafael Pereira, Fred e Tiago Silva. Umberto, Jardel, Gustavo, Cristiano, Christian(Jander) e Julio Madureira(Ismael). Técnico: Picoli

Arbitragem: Anderson Daronco auxiliado por Sedenir Martins e Max Vioni.
Cartões Amarelos: Tiago Duarte, Wanderson, Maicon Sapucaia (PEL), Gustavo, Tiago Silva, Cristiano (JU)