Relembre a campanha de Bebeto Rosa no Fantasma

Autor(a):

Sete jogos, quatro derrotas. Duas vitórias e um empate. Foi assim, com um aproveitamento de 33%, que Bebeto Rosa deixou o Farroupilha neste sábado (26).

Sua jornada na Segundona 2011 não poderia ter começado mais difícil. Em Rio Grande, contra o São Paulo, a equipe foi goleada por 6 a 0, resultado que hora ou outra é lembrado em conversas no Nicolau Fico. No entanto, Bebeto conseguiu inflamar os ânimos do grupo. Tanto que nas duas partidas seguintes vieram as únicas vitórias do time até o momento. Primeiro uma vitória em casa sobre o Bagé por 1 a 0, com gol de Jonas logo com um minuto de jogo. Depois, uma vitória pelo mesmo placar contra o Guarany, fora de casa, com gol de Alfinete.

No entanto, bons resultados se tornaram passado. No dia 16 de março, derrota por 2 a 0 para o Rio Grande no Arthur Lawson. Depois, um empate em 0 a 0 no clássico Bra-Far até foi comemorado, mas…

Logo viria outra derrota. Desta vez para o 14 de Julho, em jogo polêmico que terminou em 1 a 0 para a equipe de Livramento. Sem vitórias há três jogos, a recuperação deveria ser neste sábado, contra o São Paulo. Porém, o jogo acabou em favor do adversário, o mesmo da goleada sofrida na estreia. Desta vez, pelo menos o placar foi bem mais modesto: 1 a 0.

 

Ao perder o comando, Bebeto Rosa deixou o clube

Sob o comando de Bebeto Rosa, o Farroupilha marcou dois gols e sofreu dez. Com a derrota de hoje, já são quatro partidas sem o Fantasma saber o que é vitória.

Retrospecto do Farroupilha:

São Paulo 6 x 0 Farroupilha
Farroupilha 1 x 0 Bagé
Guarany 0 x 1 Farroupilha
Rio Grande 2 x 0 Farroupilha
Farroupilha 0 x 0 Brasil
Farroupilha 0 x 1 14 de Julho
Farroupilha 0 x 1 São Paulo