Três para uma vaga

Autor(a):
Flaviano foi destaque na pré-temporada

Começou hoje a briga por uma vaga no ataque titular do Brasil.  Na realidade essa disputa iniciou desde a pré-temporada, porém, ficou mais acirrada esta semana com a lesão do centroavante Clayton. Os garotos Jone e Gleisson têm a concorrência do experiente Flaviano na luta por vaga na linha ofensiva Xavante ao lado de Felipe Oliveira.

A atuação dos jovens atacantes contra o Rio Grande, quando cada um marcou um gol, demonstra que apesar de garotos ambos têm personalidade e estão prontos para o desafio. “Estou trabalhando para ajudar o Brasil a conseguir melhores resultados. A expectativa de jogar é a melhor possível, mas quem entrar vai dar conta do recado”, disse Gleisson.

Recuperado, depois de deixar o jogo após receber um pancada do volante Maurício do Rio Grande, Jone também disse estar pronto. “Estou preparado, se o treinador precisar, estou pronto para dar o máximo”.

Por outro lado, o desempenho de Flaviano durante os treinamentos e amistosos, somado a sua experiência o credencia para vaga. “Venho treinando sério,  me dedicando, esperando minha oportunidade. Não sei quem vai jogar, mas eu estou pronto, se o Hélio optar por mim vou procurar fazer o máximo para ajudar o Brasil a conseguir mais uma vitória”, disse o veloz Flaviano.

Além do trabalho realizado em dois períodos nesta segunda-feira, Hélio Vieira utilizará os treinos de terça-feira, e o trabalho de quarta-feira pela manhã, para definir o companheiro de Felipe Oliveira.