A dúvida de Beto

Autor(a):
Jackson: sua ausência pode mexer em todo o time

Aos 39 do segundo tempo, o lateral-esquerdo do Rio Grande, Fabrício, deu um carrinho por trás em Jackson, que caiu de mal jeito e machucou o ombro direito. Vanderlei, do outro lado do gramado, via calmamente o lance. Mal sabia ele que a sua titularidade poderia estar sendo colocada de lado em função da lesão do lateral-direito rubro-negro, que pode obrigar o técnico Beto Almeida a mexer em toda a equipe.

Dos cinco jogadores de primeira divisão (Cris, Athos, Kim, Juba e Vanderlei), só três podem ser utilizados numa mesma partida. Kim foi muito bem ontem (29) e deve ser utilizado, enquanto Athos seria a opção no lado direito. Sendo Juba titular no ataque, a escolha de Athos para a lacuna na lateral iria obrigar Beto Almeida a trocar de goleiro. Vanderlei teria de ceder a vaga para Adilson.

Se optar pela permanência de Vanderlei, a lateral-direita deve ser ocupada por Ramos. Com isso, Kim entraria no meio. Se Athos ingressar na equipe, Ramos segue como terceiro homem de meio e Kim entra no lugar de Felipe Oliveira.

Equipe com Athos: Adilson; Athos, Junior Carvalho, Vinícius e Galego; Carlos Alberto, João Emir, Ramos e Moscatelli; Kim e Juba.

Equipe com Ramos na lateral; Vanderlei; Ramos, Junior Carvalho, Vinícius e Galego; Carlos Alberto, João Emir, Kim e Moscatelli; Felipe Oliveira e Juba.