Estreia em casa

Autor(a):

 

Na primeira fase, na baixada, Gleisson fez um dos gols da vitória, 2 a 0

O técnico Beto Almeida estreou com pé direito no comando do Brasil vencendo, fora de casa, o Esportivo na rodada de abertura da segunda fase da Segundona. Hoje a partir das 20h30min, o novo comandante xavante faz sua primeira partida na Baixada,  contra o Rio Grande.  A novidade entre os titulares é o atacante Juba.

Apenas com os desfalques daqueles atletas que já estavam no departamento médico, casos de Clayton, Ítalo, Miguel e Thiago Matos, Beto Almeida tem o restante do grupo à disposição. Por isso, com exceção de Juba, que ganhou a vaga de Lino de fraca atuação em Bento Gonçalves, a equipe deve ser a mesma que venceu o Esportivo.

Rio Grande

No Vovô a palavra de ordem é reabilitação. O técnico Cyro Leães projeta pontuar em Pelotas, e para isso conta com a volta do volante Alysson Baiano. A única dúvida esta no meio campo Thiago Corrêa, que sentiu dores durante a semana, pode dar lugar a Juninho.

Ficha Técnica

Brasil X Rio Grande

Estádio: Bento Freitas

Horário: 20h30min.

Arbitragem: José Roberto Raach, auxiliado por Lucas Both e Élio Nepomuceno de Andrade Júnior.

Brasil: Vanderlei; Jackson, Júnior Carvalho, Vinícius e Galego; Carlos Alberto, Ramos, João Emir e Marcelo Moscatelli; Felipe Oliveira e Juba. Téc: Beto Almeida

Rio Grande: Fabiano; Rogerinho, Hernández, Aguinaldo e Fabrício; Alysson Baiano, Maurício, Deivid  e Thiago Corrêa (Juninho); Clodoaldo e Fábio Alemão. Téc: Cyro Leães.