Jogo de extremos

Autor(a):

Após quatro jogos sem vencer o Brasil reencontrou a vitória ao vencer o Farroupilha por 2 a 0. Além dos três pontos o Xavante recuperou a liderança da Chave 1. Mesmo assim, as cobranças seguem no Bento Freitas. O rubro-negro vai a Bagé com a responsabilidade de conquistar mais uma vitória pois enfrenta o lanterna e já rebaixado Bagé, às 20h30 no estádio da Pedra Moura.

O time, mais uma vez, tem problemas. Ronan suspenso, Carlos Alberto e Kleber, lesionados, somam-se a Clayton, Gleisson, Miguel e Ítalo, todos no DM. A dúvida de Hélio Vieira está no ataque. Felipe Oliveira trabalhou apenas a parte física e ficou de fora do treino técnico desta terça-feira, porém, deve ir para o jogo. Flaviano e Jone formaram a dupla de ataque.

Bagé

A equipe jalde-negra entra em campo para conquistar a primeira vitória na competição e resgatar a autoestima. O técnico Murilo não contará com Dieisson e Washington suspensos.

Ficha Técnica

Bagé X Brasil

Horário: 20h30min

Estádio: Pedra Moura

Arbitragem: Peterson Regert com Luíz Euclides Castiglione e José Airton Pletsch

Bagé: Fernando Costa; Rafael Douglas, Élder, Bruno Santos e Julinho; Wilson Lino, Luciano Ritta, Hiroshi e Jéferson; Hamilton e Alex. Téc: Murilo Costa

Brasil: Luciano; Jackson, Júnior Carvalho, Cris e Galego; Wilson, Leandro Marangón, Cinval e Moscatelli; Flaviano e Felipe Oliveira (Jone). Téc: Hélio Vieira