Kiki é dispensado

Autor(a):
Kiki: ele não teve chances em 2011

A história de amor entre Farroupilha e Kiki terminou sem um final feliz para ambas as partes. A química que deu tão certo em 2010, quando o centroavante fez 8 gols e foi artilheiro do tricolor na Segundona, não foi suficiente para melhorar a situação neste ano. Depois do empate com o Guarany de Bagé na tarde de ontem (6), Kiki foi dispensado.

Foram apenas três partidas pelo Farroupilha em sua segunda passagem pelo clube. A situação de Kiki começou a ficar complicada a partir da chegada do técnico Luizinho Vieira, que sacou o atacante do time para a entrada de Alex. O atleta reclamou e não foi nem relacionado para o clássico Bra-Far, ficando atrás de Tiago Boiadeiro, Alfinete, Alex e até Bruno Milar nas pretenções do treinador tricolor.

Após muitas especulações sobre uma possível saída, a direção manteve o atacante, mas a decisão durou apenas três dias. Kiki, que tinha um dos maiores salários do elenco, deixa o Farroupilha sem ter tido a oportunidade de repetir em 2011 a marca atingida em 2010.

Um comentário em “Kiki é dispensado”

  1. Vamos Farrapo, ano que vem tem que ter os 3 times de Pelotas, vamos la

Os comentários estão fechados.