Pelotas: Vale tudo

Autor(a):

Foi um Gauchão complicado para o Pelotas. Difícil. Marcados por adversidades, intempéries e alguns casos de superação. Erros e acertos caminharam juntos nesta jornada áureo-cerúlea. Nunca, porém, foi tão importante deixar os erros de lado. Hoje, perder é tudo que não pode acontecer. Por isso, às 20h30, todas as atenções se voltam para Santa Maria. Para Inter-SM e Pelotas.

Sem Tiago Duarte, Armando Desessards aposta nos atacantes Clodoaldo e Sandro Sotilli. Já nos demais setores, o técnico pode manter a formação dos jogos anteriores. Mas, se isso não acontecer, Fernando Cardozo ganharia uma nova oportunidade entre os titulares e entraria no lugar de Eduardo Eré. Dessa forma, o Lobão passaria a atuar no 3-5-2.

A distância entre Pelotas e Inter-SM é atualmente de quatro pontos. Com 13, o áureo-cerúleo joga por um empate para esquecer o risco do rebaixamento. Se derrotado, o Lobão terá na última rodada o Cruzeiro, enquanto o adversário de hoje encontrará o Porto Alegre. Dessa forma, tudo ficaria para a última rodada decretar o segundo rebaixado para 2012.

Campeonato Gaúcho 2011
Local: Presidente Vargas, Santa Maria
Horário: 20h30
Árbitro: Pedro Vuaden
Auxiliares: Marcelo Barison e José Eduardo Calza

Inter-SM: Pedro Paulo; Diogo Fernandes, Rafael Lima, André Bahia e Luiz Henrique; Diego Borges, Elias, Thiago Corrêa e Cadu; Rafael Gago e Dinei.
Técnico: Suca

Pelotas: Dionantan, Eduardo Eré (Fernando Cardozo), Jonas, Junior Paulista e João Rodrigo; Gavião, Maicon Sapucaia, Alan e Makelele; Sotilli e Clodoaldo
Técnico: Armando Desessards