Ramos, o volante artilheiro

Autor(a):

Gol é responsabilidade do camisa 9. É no centroavante que a torcida aposta suas fichas para ver a rede balançar. Porém, às vezes o atacante conta com a ajuda dos zagueiros, na bola aérea, dos meias, os mais próximas do ataque, para marcar o tento. No Brasil, quem parece estar com o faro de gol aguçado é o volante Ramos, autor do gol da vitória do Xavante contra o Esportivo.

Ramos curte a faze de artilheiro

No domingo, Ramos fazia sua reestreia com a camisa rubro-negra, e ela não podia ser melhor. Aos 30 minutos do segundo tempo, de cabeça, o volante deu o melhor presente de páscoa que o torcedor Xavante poderia querer: a vitória.  Foi o primeiro gol dele pelo Brasil, mas, mais um para contabilizar na temporada.

Pelo Lajeadense, time o qual defendeu no Gauchão, Ramos marcou quatro vezes, três deles de cabeça. Uma das vítimas do “artilheiro” foi o goleiro do Grêmio e da Seleção Brasileira, Victor. O volante também deixou sua marca contra o Internacional. “Fico feliz de estrear com a camisa do Brasil e ainda mais com um gol”, disse. “O torcedor me conhece. Se tiver que arrastar a bunda no chão vou arrastar, e se puder ajudar marcando gols melhor ainda”, falou o atleta que parece não ter deixado o faro de gol em Lajeado.

Um comentário em “Ramos, o volante artilheiro”

  1. Ramosgol KKKKKKKKK Fez mais gol que o senil do Sotilli rei do impedimento KKKKKKKKKK Que decadencia ta o Xuxa KKKKKK

Os comentários estão fechados.