“Seria uma honra”, diz Gavião

Autor(a):
Gavião disse que, por enquanto, não pretende assumir o Lobão

Em entrevista ao repórter Tony Teixeira, da Rádio Pelotense, o volante Gavião negou que está prestes a assumir o comando do Pelotas, como se especulou na imprensa durante todo o dia de hoje (28). Gavião se disse honrado com a possibilidade de se tornar treinador áureo-cerúleo, mas afirmou que não pensa nisso neste momento.

“Seria uma honra, mas não estou sabendo de nada. A gente está vendo ainda as possibilidades para o futuro, mas não tem nada por enquanto. Estou esperando o encerramento dos campeonatos estaduais para ver a sequência da minha carreira. Também tem a definição da nova diretoria áureo-cerúlea, quem sabe eu possa voltar ao clube em breve”, explicou Gavião.

O volante também afirmou que não irá encerrar a carreira neste momento. “Ainda tenho algum tempo jogando, enquanto tiver condições. O que importa é que a gente é apaixonado por futebol e seja jogando ou não, o certo é que eu sempre vou estar ligado e trabalhando com o futebol. Não sei se vou jogar mais 3, 4 anos e vou parar, mas vamos ver aí o que vai acontecer”.

Aos 31 anos, Gavião afirmou que, quando encerrar a carreira, pretende se tornar treinador de futebol ou exercer outra profissão ligada ao esporte. “Hoje o cenário aponta pra ex-jogadores dirigindo grandes clubes, é um cenário favorável para que o ex-jogador continue no mundo do futebol. Certamente, quero viver do futebol quando parar de jogar”, enalteceu.

3 comentários em ““Seria uma honra”, diz Gavião”

  1. O Gavião deu entrevista para a Rádio Gaúcha na terça-feira, direto das cadeiras do Estádio Olímpico, e afirmou que não voltaria ao Pelotas. Disse também que estava esperando propostas de clubes da série B ou C do Brasileirão.

    1. Na entrevista pra Pelotense, ele falou das propostas pra série B e C, mas deixou em aberto a possibilidade de voltar pra Pelotas. Logicamente, não quer queimar o filme por aqui. Não duvido se pintar como reforço do time ou até como técnico mesmo….

  2. Baita caráter e grande liderança!
    Além de bom jogador é um cara centrado e muito profissional.
    Tenho certeza que as portas da Boca do Lobo estarão sempre abertas ao Gavião!
    Torço para que volte em breve.
    Vamos ver…

Os comentários estão fechados.