Sucessão presidencial

Autor(a):

Com a eliminação precoce no Campeonato Gaúcho, o Pelotas começa a pensar no segundo semestre. A reformulação do elenco já começou: 12 atletas já foram embora. O próximo passo é a definição do novo mandatário.

Dr. Tavares é um dos cotados para o cargo

Luis Antonio de Melo Aleixo não deve permanecer como presidente. O nome mais cotado para substituí-lo é o de Carlos Augusto Tavares, atualmente responsável pelo Departamento Médico do Clube. César Cidade Dias também é um especulado para o cargo.

Porém, ambos descartaram esta possibilidade. A atividade profissional seria o empecilho para Tavares, que hoje acumula a função de diretor do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Já no caso de Dias, que no seu projeto não seria o presidente e sim o responsável pela qualificação e profissionalização de diversos setores do clube, como o administrativo e o futebol, além do seu compromisso com o Grêmio, ele entende que este não é o momento de retornar para a Boca do Lobo. “Tenho uma identificação muito grande com o clube. Um dia eu voltarei a trabalhar no Pelotas, não agora, nem sei quando, mas voltarei”, disse.

 

Um comentário em “Sucessão presidencial”

Os comentários estão fechados.