Athos pode ganhar chance

Autor(a):
Athos pode ganhar chance

O empate com o Brasil de Farroupilha não animou nenhum Xavante. Precisando de 12 pontos nos próximos 15 a serem disputados, o técnico Beto Almeida já começa a pensar na equipe que irá buscar a reação no domingo (29), diante do União Frederiquense, fora de casa. Como o comandante admitiu na coletiva de ontem (25), são muitos os jogadores que estão rendendo o que se espera, e por isso, ainda não se sabe quantas serão as alterações a serem realizadas na equipe.

Na zaga, Junior Carvalho depende de um aval médico. Se tiver condições, ele entra na vaga de Ronan.  No meio, Athos pode ganhar oportunidade em função da lesão de Kim, herdando a terceira ficha de primeira divisão. A dúvida é quem sai do time, já que nenhum dos meias tem tido bons desempenhos.

Galego, um dos mais contestados pela torcida, deve permanecer na equipe. Beto Almeida afirmou que não é o momento de “torrar” o jovem Rudieri, que, segundo o treinador, ainda carece de mais experiências como profissional.

2 comentários em “Athos pode ganhar chance”

  1. Será que algum dia o Beto Almeida vai “torrar” alguém que veio da base? Eles tão no grupo só pra fazer número? To cansado de ter que torrar esses jogadores aí. Não entendo.

    Gleisson entra voando neste time!!!

    Já foi feita uma enquete no site oficial do Brasil: “Fora de campo, qual seria a realização mais importante do GE Brasil durante o Centenário Xavante?”

    As opções eram as seguintes: Atingir a marca de 10.000 sócios, construir de um CT ou investir forte nas categorias de base.

    Venceu investir forte nas categorias de base com mais de 42%. Já estamos “durante o centenário”. E aí?

  2. tão investido tanto que no estadual o juvenil somou 4 pontos em 18 disputados..kkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.