Bopp projeta uma equipe jovem para Copinha

Autor(a):
Max interessa

Após anunciar o nome do ex-volante Carlos Gavião como técnico áureo-cerúleo, Jorge Bopp falou sobre a nova filosofia do Departamento de Futebol azul e ouro. A proposta é mesclar jogadores jovens com outros mais experientes, apostando também nos atletas da base áureo-cerúlea.

“Na copinha nós já vamos tentar fazer uma mescla de jogadores mais experientes, com jogadores abaixo de 23 anos. O objetivo do Pelotas é trabalhar com jovens para criar talentos dentro da Avenida”, disse o presidente Roberto Larrossa.

“É possível tu trabalhar com jogadores jovens aliando  a qualidade, ou seja, tu tens toda condição de formar uma equipe mais jovem e buscar títulos. O objetivo principal é usar a Copa para criar um lastro financeiro para o campeonato Gaúcho, e também chegar na competição com alguns jogadores revelados, tendo a condição de não ter que montar um grupo todo novo”, explicou Jorge Bopp.

Dentro desta proposta, o volante Max, destaque do Farroupilha na Segundona, interessa ao Pelotas. “Pela idade (25 anos), estaria um pouco fora  do perfil, mas é um jogador de força, bastante interessante. Não me chamou a atenção naquele treino que fizemos na Boca do Lobo, mas depois teve um bom momento na competição. É um jogador interessante e pode ser observado”, disse Bopp. Quanto ao goleiro Diego, apesar de reconhecer o bom desempenho do arqueiro na competição, sua contratação foi descartada pelo dirigente.

3 comentários em “Bopp projeta uma equipe jovem para Copinha”

    1. ola gostaria tbm de falar alem de max e juninho…
      temos um garoto muito bom tbm que e o igor ate pq ja passou pelas categorias de base do pelotas e bopp conhece ele bm…
      pode ser que pelotas acerte com ele tbm.

      valleuu

  1. Outro bom do farrapo é o Martín q foi emprestado pelo pelotas !

Os comentários estão fechados.