Brasil já tem dupla de zaga para a Série C

Autor(a):
Jonas estaria trocando o Pelotas pelo Brasil

Mesmo ainda tendo a Segundona pela frente, o Brasil já começa a pensar na Série C, que começa em julho. O clube já está acertado com mais dois zagueiros para a competição: além de Júnior Carvalho, que renovou contrato, o zagueiro Jonas já estaria contratado pelo rubro-negro.

Carvalho foi um dos zagueiros de maior destaque do Brasil até se lesionar, há cerca de um mês. Já Jonas foi o grande destaque do Pelotas no Gauchão deste ano, tendo sido o único atleta áureo-cerúleo a atuar em todos os minutos do seu clube na competição. Ele também se destacou por não ter levado nenhum cartão amarelo em toda a campanha.

Jonas saiu do Pelotas alegando que iria tentar voos maiores, já que o clube disputa apenas a Copinha no segundo semestre. A sua contratação ainda não foi confirmada de maneira oficial pela direção rubro-negra.

7 comentários em “Brasil já tem dupla de zaga para a Série C”

  1. Pois então está alçando voos maiores, saiu de um clube de safrinha, para um clube de verdade! Deixou a copinha para jogar brasileiro, certo ele. Agora tem que ver se é bom, pq se destacar no Pelotas não quer dizer nada e outra tem q pelo menos ser melhor q Ronan, pelo amor de Deus!!

    1. É uma ótima contratação, este zagueiro é muito bom, e alem de tudo ainda faz gol, e é disciplinado

  2. Clube de safrinha? Eu joguei o ano todo ano passado e nesse tbm. O teu só jogou 4 meses ano passado e nesse vai ser 6 no máximo.

  3. Bom é o Brasil:
    Fechou por 2 anos
    Recordista Gaucho em Rebaixamentos
    Nunca ganhou nada a nivel nacional
    Estadio minusculo
    Torcida Decadente
    etc…

    que belo clube. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Brasil de Pelotas
    Rebaixado em 1960
    Fechou em 1972
    Rebaixado em 1988
    Rebaixado em 1995
    Bi-Rebaixado em 98 e 99
    Rebaixado em 2009

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que Clubeeeeeeeee

  5. Reportagem tendenciosa, nenhuma surpresa. Mas espera Matheus teu xavantinho vai cair pra D, mais um rebaixamento pra ti comentar, profissionalismo zero. Liberdade de expressão, favor publicar, nobre jornalista!

Os comentários estão fechados.