Brasil precisa de 80% de aproveitamento

Autor(a):

É difícil imaginar uma equipe que, em uma competição, tenha atingido o aproveitamento de 80%. Segundo a matemática, o Brasil precisará deste índice para se classificar para a próxima fase da Segundona sem depender de resultados paralelos. Com 15 pontos a serem disputados, são necessarios 12 para que o Xavante chegue à próxima fase sem a necessidade de secar os seus adversários diretos.

Hoje a matemática está contra o Xavante. Dos primeiros 9 pontos, somente 2 foram conquistados, ambos em casa. A reação pode começar no próximo domingo, no jogo com o União Frederiquense, fora de casa. Para este confronto, o Brasil não terá Kim e Ramos. Athos e Moscatelli devem ser os substitutos.

4 comentários em “Brasil precisa de 80% de aproveitamento”

  1. Bah que coisa. Ano que vem não estaremos no Gauchão lutando por uma vaga na Série D do Brasileiro. Ué?! Pera aí! Mas estamos na Série C do Nacional… Pra que serve o Gauchao mesmo, além de brigar por uma vaga na competição que jogaremos no segundo semestre?

  2. CORRIGINDO: para tentar uma vaga na competição INFERIOR a que jogaremos no SEGUNDO SEMESTRE. Mas tem gente que prefere a copinha e se acha grande… hiuahaiuhaihaa

  3. Com esse time fraco que não vai subir na segundona, bra-pel só na série D do ano que vem. Esse é o destino do meu xavante, muito fraco. Ae não vai dar mais pra encher a boca ‘ estamos na série C do brasileiro. Lamentável

Os comentários estão fechados.