Mudanças no meio

Autor(a):
Jogador deve retornar ao time

O técnico Beto Almeida realizou mudanças no último treino Xavante antes do jogo de amanhã (18), as 20 horas, diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul. A novidade é a presença de Carlos Alberto, que volta de uma lesão. No último jogo ele até ficou no banco, mas acabou não entrando no decorrer da partida. O volante entra no lugar do meia Marcelo Moscatelli, mudando o sistema tático da equipe do 4-2-2-2 para o 4-3-1-2.

Com Carlos Alberto na equipe, quem ganha liberdade para atacar são os outros volantes, João Emir e Ramos. No último jogo, os dois, mesmo recuados, foram os responsáveis pelas principais chances de gol do rubro-negro. Moscatelli já não vinha bem há alguns jogos, e por isso acabou sobrando na escolha de Beto Almeida. Os três volantes terão a companhia de Kim no meio de campo.

O Brasil deve atuar com Vanderlei; Thiago Matos, Vinícius, Ronan e Galego; Carlos Alberto, João Emir, Ramos e Kim; Juba e Lino. Junior Carvalho, Jackson e Felipe Oliveira são os desfalques para a partida.

2 comentários em “Mudanças no meio”

  1. To muito feliz
    o xavante é o Campeão Gaucho de 2011
    vi agora nesse video
    http://www.youtube.com/watch?v=JTQb6JwlH8M
    a festa foi grande na avenida, grande titulo do Xavante, mesmo sem jogar a primeira divisão fomos campeões, como é bom gritar É CAMPEÃOOOOO! toma lobinhos!!
    a maior e mais fiel
    muita emoçãooooo

  2. Acho, que neste momento é a formação ideal para o time do GEB, visto que desta forma o João Emir fica mais liberado podendo desenvolver mais o seu poder de criação, já que o Moscatelli não está no seu melhor momento e ele tem feito isso jogando praticamente na contenção. Acho que tornará mais consistente o meio de campo e o Kim poderá se liberar mais na criação e finalização. Acho que para este jogo fora de casa é uma ótima formação, porém o futebol é jogado nas 4 linhas e nem sempre as coisas dão certo. Mas é uma ótima formação. Abraços Mateus.

Os comentários estão fechados.