Segunda-feira: dia de retornos na Boca do Lobo

Autor(a):
Bruno Hepp passa por fisioterapia

Carlos Gavião voltou ontem. Com uma nova função, assumiu o papel de treinador. Agora, o Pelotas conta os dias para receber de volta jogadores que estavam afastados da Boca do Lobo, e que irão retornar para seguir defendendo o clube nos gramados. Na segunda-feira, muitos jogadores voltam ao estádio para visar a Copa do segundo semestre.

O goleiro Bruno Hepp já vem realizando fisioterapia há mais de um mês, após passar por cirurgia em razão de um rompimento no ligamento cruzado anterior. Esperançoso, o atleta não esconde o desejo de firmar-se no gol áureo-cerúleo, já que é o jogador há mais tempo no Pelotas: está no Lobo desde fevereiro de 2008.

Além de Bruno, os garotos que estavam emprestados ao Farroupilha voltam ao clube: Martín, Éverton, Maico e Lennon. Os jovens irão trabalhar com a equipe de fisioterapia nos primeiros dias de retorno ao estádio da Boca do Lobo. O garoto Javier, que estava parado, é outro que volta aos trabalhos com os demais companheiros. O novato Fernando, terceiro goleiro do clube no Gauchão, renovou e também estará trabalhando a partir de segunda-feira.