UCPel conquista empate na superação

Autor(a):

Mesmo com muitas dificuldades em função de problemas de lesão, a Católica obteve mais um bom resultado na Série Prata. Jogando em Teutônia, a equipe do técnico Betinho encarou a ASTF e ficou no 3 a 3 com o time mandante.

O primeiro gol da partida saiu no finzinho da etapa inicial, restando dois minutos. Tadeu deu passe forte, cruzado, à procura de um companheiro. Na tentativa de impedir o toque, Pedrinho tentou dominar a bola, mas não conseguiu o domínio. Com o goleiro Dani caindo para o outro lado, a bola entrou: 1 a 0 ASTF.

O jogo se encaminhava para o término do primeiro tempo, quando num chute forte Vitor fez 2 a 0, no mesmo momento em que o cronômetro mostrava estar com o segundos esgotados. Reclamação da UCPel, mas gol validado.

Eram jogados apenas dois minutos do segundo tempo quando Jé fez o gol que deu esperanças à UCPel. Entretanto, num chute de longe, Tadeu fez seu segundo gol na partida: 3 a 1 para a ASTF, faltando cinco minutos.

Restando três minutos a UCPel mostrou mais uma vez que não havia desistido. Em passe de Junior Timm, Pedrinho completou para o gol adversário: 3 a 2. E faltando dois minutos, em jogada pelo lado esquerdo, Pedrinho sofreu falta. A sexta cometida pelo time local: tiro livre. Com personalidade, Pedrinho bateu forte, no canto e rasteiro, sem chances para Daltro. Era o empate em 3 a 3, que estava sendo decretado naquele momento no ginásio Gigante Azul.

O resultado mantém o time da UCPel na liderança do grupo com sete pontos. A equipe agora volta a jogar no sábado (7), em Cachoeirinha, contra a AFUSCA.

ASTF 3 X 3 UCPel
Local. Ginásio Gigante Azul

UCPel – Dani, Diegão, Pedrinho, Sérgio e Jé. Entraram Júnior, Sabugo, Daniel e Júnior Timm. Técnico. Betinho

ASTF – Daltro, Joãzinho, Igor, Tadeu e Peixe. Ainda entraram Everton, Vitor, Edinho e Comum. Técnico. Cláudio Henrique

Gols – Jé e Pedrinho (02) para a UCPel, Tadeu (02) e Vitor para a ASTF.

Árbitro 1 – Marcel Chagas da Silva
Árbitro 2 – Rafael Peixoto Amaro
Anotador – Antonio Cezar Domingues
Cronometrista – Rodrigo da Silva