Vôlei do Brilhante sente o desgaste, mas chega longe na Taça Lajeado

Autor(a):

Foi cansativo, mas valeu a pena. Foi mais ou menos dessa forma e com esse sentimento que a equipe de vôlei do Brilhante, masculino e feminino, deixou Lajeado, após a disputa da 3ª Taça Lajeado de Voleibol, ocorrida entre os dias 7 e 8 de maio.

No feminino, a equipe do Brilhante sofreu com problemas de lesão. Dessa forma, o time disputou a competição com apenas oito atletas e obteve três vitórias e três derrotas. O retrospecto deu ao grupo esmeraldino a medalha de quarto colocado.

Já na categoria masculino, a equipe comandada por Anderson Meireles chegou até a semifinal confiante. No entanto, sofrendo contra-ataques, acabou sendo derrotada e teve que disputar o terceiro lugar. Sofrendo com o cansaço, o time pelotense perdeu para a equipe da UFGRS e terminou a competição com o quarto lugar.

– Apesar do desgaste das seis horas de viagem, mostramos bom rendimento, principalmente no ataque. Precisamos melhorar muito nosso saque e nossa relação bloqueio-defesa – avaliou Meireles.

As equipes do Brilhante voltam as atenções agora para Hulha Negra. Nos dias 4 e 5 de junho os representantes do esmeraldino viajam para sua próxima competição.

Interessados em aprender e treinar voleibol no Clube Brilhante podem ligar para o fone 3225-4477 ( secretaria do clube ).

2 comentários em “Vôlei do Brilhante sente o desgaste, mas chega longe na Taça Lajeado”

  1. Fizemos muitos jogos de tiebreak e isso pesou no jogo semifinal (era nosso 14º set em dois dias, os atacantes estavam esfalfados…). Ainda assim poderíamos ter ganho, mas agora já faz parte do passado.
    Podem confiar que em Hulha já estaremos em um nível bem mais alto e vamos fazer melhor ainda para honrar o vôlei da nossa cidade.

    Rafael Barbosa, levantador do CB

  2. Valeu ai moçada, próxima da vocês certo, bóra agora pra Hulha e fazer melhor…
    Anderson sempre batalho por esse time. Abração a todos e um grande abraço Anderson Meireles

Os comentários estão fechados.