Brasil irá trazer lateral-esquerdo

Autor(a):
Galego pode ganhar concorrência no lado esquerdo

O Brasil irá trazer mais um lateral-esquerdo para a Série C. A informação foi confirmada hoje(7) pelo diretor de futebol Elzaide Lahm, o Peto. Segundo ele, o lado esquerdo é a única posição na qual o clube não tem dois jogadores neste momento, tendo em vista que Chiquinho deve ser utilizado como meia pelo técnico Beto Almeida. Assim sendo, somente Galego, que atravessa um mau momento, seria a única opção para a lateral neste momento.

A direção ainda não chegou a um consenso em relação ao nome deste lateral-esquerdo, mas já está buscando alternativas no mercado. Em entrevistas, o técnico Beto Almeida tem elogiado a formação do meio campo com Athos e Chiquinho, dupla que julga ideal para o setor de criação. Por isso, a intenção do clube é trazer um novo lateral antes do início da Série C. A estréia contra o Santo André é daqui a 10 dias.

Amistosos

No sábado (9) a delegação Xavante irá até Bento Gonçalves para enfrentar a equipe do Esportivo. Ainda não se sabe se irá acontecer um jogo-treino ou um amistoso. A definição sai neste tarde.