Esportivo com poucas mudanças

Autor(a):
Esportivo mantém fotografia da Segundona

Um Esportivo com pouquíssimas mudanças será o adversário do Brasil neste sábado e do Pelotas no outro final de semana (16). A equipe de Bento Gonçalves ainda não contratou ninguém para o segundo semestre e não pretende fazê-lo em um primeiro momento. O grupo é o mesmo que foi desclassificado de maneira prematura na Segundona deste ano.

Segundo o gerente de futebol Guto Teixeira, o técnico Nestor Simeonatto ainda irá avaliar o grupo de jogadores que tem à disposição para só depois pedir por reforços. Só dois atletas deixaram o clube após a Segundona: o goleiro Dudu, que foi para o futebol catarinense, e o atacante Rodrigo Zeferino, negociado com o Cerâmica. Entre as caras conhecidas do Esportivo estão Diego Bottin, ex-Inter e Brasil, Diego Eli, ex-Pelotas, e o veterano Lauro, jogador que mais vezes atuou com a camisa do Juventude.

O Esportivo deve começar a partida de amanhã com Diogo; Diego Bottin, Renato Benati, Navarini e Volpini; Belmonte, Diego Eli, Douglas (Lauro) e Giovani; João Cléber e Éder Cecon.