Sem tempo a perder

Autor(a):
Brasil tem pouco tempo até a estreia na Série C

O Brasil não tem tempo a perder se quiser estar pronto para a estreia da Série C do Brasileiro. Faltando dez dias para o confronto contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, o Xavante ainda está a procura de reforços. Nesta quinta chegou o goleiro Fabiano, na semana passada foram Léo Medeiros, Neto, Claudio e Chiquinho que se apresentaram ao clube. O atacante Luiz Carlos foi anunciado poucos dias antes desses reforços.

Beto Almeida mal teve tempo para treinar com seus novos comandados. Utilizou o amistoso da última terça-feira, contra o Juventude, para observar o elenco. Mesmo com o tempo limitado o Brasil tem que estar acertado para a estreia. É essa a visão do atacante Luiz Carlos.

– A gente tem mais dez dias para trabalhar. É pouco tempo. No futebol um grupo não se forma do dia para a noite. Tem bons jogadores, mas ainda falta ritmo de jogo. Isso não pode ser desculpa para o dia 17. A gente tem que estar pronto, trabalhar forte com bola, acertar taticamente para ficar tudo como o professor pede – disse o atacante.

A próxima oportunidade para o treinador rubro-negro dar ritmo ao time será sábado. O Brasil vai a Bento Gonçalves enfrentar o Esportivo, em jogo-treino.