Brasil vê dificuldades na contratação de novo lateral-esquerdo

Autor(a):
Peto prevê dificuldades na contratação de novo lateral

O Brasil tentará contratar um lateral-esquerdo, mas não vê facilidades na tarefa. Em entrevista a Rádio Pelotense, o diretor de futebol rubro-negro Elzaide Lahm, o Peto, disse que confia nos jogadores que estão no clube atualmente e que é muito difícil encontrar jogadores disponíveis no mercado neste momento.

“Nessa época os jogadores estão empregados, jogando por vários clubes, é difícil encontrar opções, mas se necessário vamos buscar sim. Nós confiamos muito no grupo, temos o Léo (Medeiros), que já jogou em grandes clubes e joga por alí, acho que estamos bem servidos”, explicou Peto.

O diretor de futebol falou ainda que Nill foi consultado sobre a sua questão familiar e decidiu deixar o clube. “Nós percebemos no dia a dia quando o jogador está mal. Ele estava com um problema de família, a filha ligou para ele em Chapecó (no último domingo), estava pesando na cabeça do jogador. Não adianta também nós segurarmos um jogador e ele não estar com a cabeça aqui. Por isso, consultamos o Nill e ele decidiu deixar o Brasil”, disse Peto.