Caxias com problemas para enfrentar o Brasil

Autor(a):
Edson Rocha e Souza, de amarelo, formaram a zaga

O técnico Argel Fucks tem um verdadeiro quebra-cabeça para montar a equipe do Caxias, que enfrenta o Brasil neste domingo (21) no Centenário. Vários jogadores estão fora. Por outro lado, o zagueiro Souza fará sua primeira partida com a camisa grená. O ex-rubro-negro Ramos também fará sua estreia.

O lateral Fabinho e o volante Saulo voltaram aos treinos, porém dificilmente terão condições de jogo. Já o lateral Totonho, o zagueiro Fabio Santos, o volante Marcio Hahn e o atacante Pedro Henrique estão fora, por suspensão ou lesão. O lateral Rodrigo Heffner está de volta. O atleta não acertou sua transferência para o Paraná Clube e treinou normalmente na quinta-feira.

Até mesmo o ataque não está confirmado. O centroavante Lima foi substituído durante o coletivo por Paulo Rangel. Marinho e Tomas também foram testados. A provável formação do Caxias: André Sangalli; Rodrigo Heffner, Édson Rocha, Souza e Wanderley; Mateus Magro, Ramos, Itaqui e Têti; Pantico e Lima. O técnico Argel comanda mais um treino nesta sexta-feira à tarde.