Em buca da reabilitação

Autor(a):
Jogo marca estreia áureo-cerúlea na Boca do Lobo

O Pelotas espera repetir o bom desempenho de Rio Grande, porém traduzi-lo em vitória, na estreia em casa, na Copa FGF Laci Ughini, nesta quarta-feira (10). O adversário, Guarany-Ba, fará sua primeira partida na competição. O lateral Rondinelli cumpre suspensão, está fora do jogo. O meia Rodrigo Menezes segue se recuperando de lesão e também desfalca a equipe.

Carlos Gavião irá improvisar o volante Uilian Corrêa na lateral. Já o restante da equipe deve ser a mesma que enfrentou o São Paulo no Aldo Dapuzzo, a exceção é o gol. Fernando Junior que atuou em Rio Grande pode dar lugar a Willian Lago. No meio, Cleiton permanece, e Carlos Augusto formará dupla de volantes com Nunes.

Guarany

A equipe de Bagé vem de péssima campanha da Segundona, que culminou no rebaixamento do clube.  A equipe comandada por Nei Ferraz mescla jogadores experientes com jovens promovidos das categorias de base. Destaque para Diego Monteiro e Nilier, que atuaram no Farroupilha na Segundona.

Ficha Técnica

Pelotas X Guarany-Ba

Estádio: Boca do Lobo

Quando: 10/08/11 – 20h

Arbitragem: Paulo Jassin Gutierrez, auxiliado por Vinícius Palau Santos e Tiago Lemos Clasen

Pelotas – Fernando Júnior (ou Willian Lago); Uillian Correia, Júnior Paulista, Fernando Cardozo, Xaro; Nunes, Cleiton, Carlos Augusto e Maicon Sapucaia; Clodoaldo e Raphael Paraíba. Técnico: Carlos Gavião.

Guarany-Ba – Rafael Carvalho; Cléber, Bonaldi e Magrão; Lilier, Bi, Felipe, Everton Cruz e Diego Monteiro; Sanderlei e Jabá. Técnico: Nei Ferraz.