Goleada em noite do imperador

Autor(a):
Luiz Carlos (9) mostrou faro de artilheiro

O Brasil abriu a Copa FGF Laci Ughini com uma goleada para cima do Guarany-CM, 5 a 1. A noite foi do Imperador Luiz Carlos que deixou sua marca duas vezes. O Brasil volta a campo pela Copa na próxima quarta-feira contra o 14 de Julho em Santana do Livramento. Antes, no domingo (7), o Xavante encara o Caxias pela Série C.

No primeiro tempo o Bugre camaquense assustou o Brasil em duas boas oportunidades, Vanderlei brilhou. Porém a noite tinha dono, um certo “Imperador”. Aos poucos o Brasil foi pondo em prática sua superioridade. Guilherme invadiu a área e rolou para trás, Marcos Denner bateu e abriu o placar, 1 a 0. Logo na sequência, Denner iniciou a jogada e retribuiu o passe a Guilherme que ampliou 2 a 0. No final do primeiro tempo, confusão na área do Guarany e Luiz Carlos com oportunismo de artilheiro, empurrou para as redes marcando o primeiro dele, fechando o placar do primeiro tempo, 3 a 0.

O segundo tempo iniciou como terminou o primeiro, com o Xavante ditando ritmo do jogo. Logo nos primeiros minutos o “Imperador” recebeu de Marcos Denner e bateu no ângulo do goleiro Julio César, marcando o segundo dele e o quarto do Brasil. O rubro-negro seguiu soberano na partida e marcou o quinto com Juba. Com a goleada o Brasil relaxou, e permitiu o crescimento do adversário. Alex Silveira contou com a ajuda de Vanderlei, e de fora da área descontou para o alvi-azul, 5 a1.

Ao final do jogo, Beto Almeida analisou a vitória. “Um jogo onde ficou caracterizado o profissionalismo e a forma como respeitamos e enfrentamos o adversário. Se tivéssemos entrado pensando no jogo contra o Caxias, não teríamos essa produção. Tivemos problemas sim, mas marcamos forte e tivemos oportunidades e conseguimos concluir em gols”, disse.

Ficha Técnica

Brasil 5 x 1 Guarany-CM

Arbitragem: David Baquini, auxiliado por, Claudio Gonçalves e Vinicius Palau dos Santos.

Brasil: Vanderlei; Jackson, Jonas (Vinicius), Júnior Paulista e Galego; Carlos Alberto, Athos (João Emir), Guilherme e Juba; Luiz Carlos (Juninho) e Marcos Denner. Técnico: Beto Almeida

Guarany-CM: Júlio César; Alex,Júlio, índio, Claiton, Douglas (Gustavo), Luciano (Júnior), Altieri, Dudu Lence (Delmer); Esquerdinha e Tiago Boiadeiro. Técnico: Marcão