Guilherme aposta: “Ele vai fazer deste jogo uma guerra”

Autor(a):
Guilherme conhece bem o comandante grená

O Brasil enfrenta o Caxias, no estádio Centenário, neste domingo pela Série C do Brasileiro. O Xavante, que vem de uma derrota para a Chapecoense, encontra um adversário brigando contra o rebaixamento. Para livrar a equipe grená dessa situação a diretoria do clube contratou o técnico Argel Fucks. Na sua estreia, Argel, empatou em casa contra o Joinville por 2 a 2. A equipe mostrou força ao buscar o empate depois de sair perdendo por 2 a 0.

Argel foi o treinador que subiu o Criciúma na Série C do ano passado e neste ano livrou o Botafogo,  de Ribeirão Preto, do rebaixamento no Campeonato Paulista. O meia Guilherme, que esteve com o treinador no Criciúma, conhece muito bem as qualidades do comandante do Caxias e sabe que o clássico não será fácil.

– Conheço bastante ele e sem dúvida nenhuma ele vai fazer deste jogo uma guerra pela situação que está o Caxias e pelo momento que vive o Caxias. Sem dúvida nenhuma vai ser um jogo difícil, a equipe do Caxias vai se doar muito por ser o estilo de trabalho dele – disse Guilherme.

Autor da assistência para o gol de Marcos Denner contra a Chapecoense, Guilherme, aposta na sua evolução e na continuidade para ajudar o Brasil a conquistar a vitória.

– A cada jogo a gente vem evoluindo, com certeza o ritmo de jogo se adquire jogando e é isso que está acontecendo – o meia ainda completou falando da importância de trazer os três  pontos na bagagem – Uma vitória em Caxias encaminha muito a classificação. Sabemos com vai ser difícil pela situação que vivem lá, uma situação de rebaixamento, mas sem dúvida nenhuma vamos em busca dos três pontos.