Pelotas não sai do zero contra o Guarany-Cam

Autor(a):
contra seu ex-clube, Paraíba (9) passou em branco

O Bugre de Camaquã voltou a “aprontar” na Copa FGF Laci Ughini. Desta vez a vítima foi o Pelotas, em plena Boca do Lobo empate em o a o. O resultado revoltou os torcedores áureo-cerúleos presentes no estádio da Avenida Bento Gonçalves. O Lobão se prepara agora para o clássico Bra-Pel no próximo domingo (4) no Bento Freitas.

Buscando a reabilitação, após a derrota de virada em Rio Pardo, o Pelotas iniciou pressionando o Guarany. Porém os comandados de Gavião apresentavam dificuldades na hora da definição. Aproveitando a inconstância dos donos da casa, o Guarany deu trabalho ao goleiro Fernando Júnior, que brilhou após conclusão do veterano Delmer.

No segundo tempo o Pelotas voltou mais aceso. Logo há três minutos Rondinelli desperdiçou boa oportunidade. Aos 36, Maicon Sapucaia acertou a rede pelo lado de fora. Mais tarde Rodrigo Menezes acertou a trave. Bem fechado, o alvi-azul segurou a pressão, e conquistou mais um ponto fora de casa.

“Pecamos na definição, também não criamos muitas oportunidades. O importante é que não perdemos, e agora é pensar no Bra-Pel”, disse Maicon Sapucaia.

Ficha Técnica

Pelotas 0x0 Guarany-Cam

Arbitragem: Tiago Clasen, auxiliado por Vinícius Palau Santos e Cláudio Luís Gonçalves.

Pelotas: Fernando Júnior; Rondinelli, Junior Paulista, Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Uilian Correa, Cleiton (Rodrigo Menezes) e Maicon Sapucaia; Philco (Roger Bastos) e Raphael Paraíba (Samuel). Técnico: Carlos Gavião

Guarany-Cam: Júlio César; Evandro, Alan Delon, Claiton e Gustavo; Júlio, Júnior, Luciano Corrêa (Douglas) e Altieri (Heberson); Esquerdinha (Tiago Boiadeiro) e Delmer. Técnico: Marcão