Um ano depois, Pelotas encara Riopardense bem modificado

Autor(a):

Quase um ano depois de enfrentar o Riopardense pela última vez, o Pelotas tem um time praticamente todo modificado para o reencontro em Rio Pardo. O último jogo entre os dois times aconteceu no dia 26 de setembro de 2010, no estádio Amaro Cassep, mesmo local da partida de domingo (21). A partida acabou com a vitória áureo-cerúlea por 2 a 1, gols de Tiago Duarte e Alan.

Tiago Duarte marcou nos dois últimos confrontos

Mas desta vez o Lobão não terá os goleadores daquela oportunidade. Aliás, são exceções os remanescentes do último confronto entre Pelotas e Riopardense. Seguem no azul e ouro apenas três jogadores que entraram em campo há quase um ano. São eles: Nunes, Clodoaldo e Maicon Sapucaia, este último porém, suspenso, não jogará o próximo jogo.

O bom retrospecto do Lobo contra o Riopardense se estende ao outro confronto entre em ambos no ano passado. Na Boca do Lobo, o Pelotas fez 2 a 0, no dia 5 de setembro. Os dois gols foram marcados por Tiago Duarte, hoje atuando no Caxias, no Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Pelotas que enfrentou o Riopardense em Rio Pardo, em 2010: Oliveira; Jonas, Ademir e Rodrigo Ramos; Jhonatan, Nunes, Jardel (Daril), Maicon Sapucaia (Javier) e Alan; Tiago Duarte (Refatti) e Clodoaldo.

Pelotas que enfrentou o Riopardense na Boca do Lobo, em 2010: Oliveira; Jonas, Tiago Prado e Ademir (Vainer); João Rodrigo, Jardel, Daril (Sandro Costa), Maicon Sapucaia e Alan; Tiago Duarte e Clodoaldo (Jean).

Provável Pelotas para o jogo de domingo: Fernando Júnior; Rondinelle, Júnior Paulista, Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Uillian Correia, Cleiton e Carlos Augusto (Rodrigo Menezes); Clodoaldo e Raphael Paraíba.