Brasil perde a primeira na era Luizinho

Autor(a):
Brasil de Athos não foi bem

O Brasil não repetiu o bom desempenho da estreia de Luizinho Vieira e perdeu para o São Paulo no Aldo Dapuzzo. O centroavante Anderson Catatau em noite inspirada marcou os dois gols do Leão. A partida foi conturbada com uma expulsão para cada lado, Luiz Carlos pelo Brasil e Rudi pelo São Paulo-RG.

Na primeira etapa o São Paulo-RG foi dono das ações. O Brasil desarrumado em campo pouco fez contra a meta defendida pelo goleiro Bruno. Aos 24 minutos, Anderson Catatau abre o placar.

No segundo tempo o Brasil voltou melhor. As entradas de João Emir e Jone deram mais força ao rubro-negro que voltou melhor postado em campo. Porém, logo aos sete minutos, Catatau de novo ampliou para o Leão, 2 a 0. O Brasil pressionou e aos 30 minutos Jone descontou: 2 a 1.

O centroavante Luiz Carlos empatou o jogo, porém o gol foi anulado. Logo em seguida o atacante foi expulso. Nos minutos finais bate boca entre os reservados, invasão de campo, a partida teve sete minutos de acréscimo. Tempo para Rudi ser expulso, e mais nada acontecer.

“No primeiro tempo perdemos muito a segunda bola, no segundo tempo voltamos confiantes, mas sofremos um gol. É bola pra cima, bola pra frente. Agora é pensar no Guarany no Bento Freitas para pontuar lá e subir na tabela”, disse o lateral Jackson.