Brasil vence na estreia de Luizinho

Autor(a):
Juba abriu o placar

O começo de Luizinho Vieira foi com o “pé-esquerdo”, o pé bom do técnico Xavante.Contra o 14 de Julho, no Bento Freitas o rubro-negro fez 2 a 0. Com a vitória o Brasil deixa a lanterna da chave e assume a terceira posição. O próximo compromisso do Xavante é em Rio Grande, quinta-feira (29) contra o São Paulo.

O jogo foi definido no primeiro tempo. Depois de um começo complicado com pressão do 14, o Brasil abriu o placar. Aos 16 minutos Athos lançou Juninho, o atacante cruzou para Juba que fez 1 a 0. Melhor em campo, o Xavante chegou ao segundo gol aos 33 minutos, Athos cruzou e Marcos Denner desviou do goleiro Yai, 2 a 0.

No segundo tempo, acomodado com o resultado, o Brasil deixou o 14 de Julho crescer. Com jogadores de velocidade a equipe de Livramento levou perigo à meta de Fabiano. Botcha bateu de bico  e obrigou Fabiano a boa defesa. O Brasil responde com Luiz Carlos que acertou o travessão, depois de passar por três jogadores. No restante do jogo o time de Luizinho Vieira se fechou a administrou o resultado.

“Estou satisfeito pelo que a equipe apresentou hoje, pelo resultado que nos da uma boa condição na tabela. Enxerguei alguns erros que temos que corrigir, para ir gradativamente diminuindo a margem de erros, e assim fazermos bons jogos e confirmarmos a classificação”, disse Luizinho Vieira após a partida.

Ficha Técnica

Brasil 2×0 14 de Julho

Estádio: Bento Freitas

Arbitragem: Rogério Spilmann auxiliado por Vinícius Palau dos Santos e Cláudio Luís Gonçalves

Brasil: Fabiano; Jackson, Anderson Bill, Junior Carvalho (Gleisson) e Galego; Wilson, Neto, Juba e Athos; Juninho (Miguel) e Marcos Denner (Luiz Carlos). Técnico: Luizinho Vieira

14 de Julho: Yai; Wagner, Léo, Léo Korte , Botcha (Fabio Souza); Vando, Alenxandre (Michel), Moisés, Julinho; Enzo e hilton (Luiz Paulo). Técnico: Julio Fuentes