Despedida no campo

Autor(a):
Marcos Denner marcou o gol da vitória em São Paulo

Se antes o jogo não valia mais nada, com a possibilidade de reverter à punição do STJD, apresentada pelo presidente André Araújo, Brasil e Santo André voltou a ter ares de decisão. Vencendo os paulistas, e se conseguir vencer também no tribunal, com o recurso que o clube ingressará na próxima semana, o Xavante poder permanecer na Série C. Se a situação jurídica será revertida ninguém tem certeza, no entanto, o grupo de jogadores quer uma vitória, pelo menos para melhor o clima no Bento Freitas.

Para o jogo de despedida do nacional, Sérgio Ramirez tem uma baixa considerável, Athos esta fora pelo cartão vermelho em Joinville. O lateral Jackson volta de suspensão e está confirmado na lateral direita. No meio campo Wilson está ganhando a vaga de Carlos Alberto. A outra novidade é Anderson Bill no lugar de Junior Carvalho na zaga. Ramirez mantém o esquema de jogo aplicado em Santa Catarina, o 4-2-3-1, como gosta de destacar.

Ficha Técnica

Brasil X Santo André

Estádio: Bento Freitas

Quando: 18/09/11 – 16h

Arbitragem: Fábio Filipus, auxiliado por José Carlos Passos e João Lúcio Júnior.

Brasil: Vanderlei; Jackson, Ânderson Bill, Asprilla e Galego; Wilson, Léo Medeiros e Guilherme; Juba, Juninho e Marcos Denner. Técnico: Sérgio Ramírez.

Santo André: André Luís; Marcelo, Daniel Gigante, Vitor Hugo e Alemão/ João Lucas; Batata, Juninho, Mika /Cesinha e Luizinho; Raul e Vanderlei. Técnico: Rotta.