Movimentação é intensa na Boca do Lobo para o “pré-jogo”

Autor(a):
Movimentação na Boca do Lobo é grande desde cedo

 

Churrasco, cerveja e ansiedade. Na Boca do Lobo, o pré-jogo para o Bra-Pel das 16h conta com esses ingredientes para a torcida áureo-cerúlea. Desde cedo, torcedores do clube se fazem presentes em frente ao estádio azul e ouro. Movimentação que vai além da confraternização. No estádio, é intensa a procura não só pelo “salchipão”, mas também pelos ingressos.

"Salchipão" é atração na Boca do Lobo

 

Até às 12h, haviam sido vendidos quase 2000 ingressos para a torcida do Pelotas, que hoje visita o Bento Freitas. Os torcedores que comparecem ao estádio da Bento Gonçalves estão confiantes. Embora cientes do equilíbrio que o clássico prometer ter, nenhum torcedor do Lobão mostra pessimismo.

O clima diferente percebe-se também nos trajes do torcedor. Se em jogos comuns alguns deixam de vestir o uniforme, neste domingo (4) ver torcedor que não esteja fardado é raridade. Um dos poucos sem o uniforme do clube é o presidente áureo-cerúleo. Roberto Larrossa vive hoje seu primeiro clássico como mandatário do Lobo. Vive também um dia de agenda lotada. Logo cedo, no começo da manhã, participou do programa especial Café Bra-Pel, da Rádio Universidade. Depois, compareceu na casa do torcedor do Pelotas. À tarde, às 16h, tem encontro marcado com o clássico. Assim como todo pelotense, apaixonado por futebol.