Na mira, o Leão!

Autor(a):

 

Em Rio Grande deu São Paulo 2 a 1

O alvo do Pelotas esta noite na Boca do Lobo é o São Paulo-RG. A vitória em cima do Leão da Linha do Parque, além de contabilizar mais três pontos, quebraria um tabu: o de ainda não ter vencido duas partidas oficiais consecutivas na temporada 2011. Para isso, Carlos Gavião mantém a mesma formação dos últimos jogos, a dúvida é no gol. Willian Lago ou Bruno, no lugar do lesionado Fernando Junior.

Motivado com a vitória sobre o 14 de Julho, o grupo áureo-cerúleo está confiante na conquista de mais três pontos, que colocaria  o Lobão na vice-liderança da chave. Gavião aposta em uma melhor produção durante a partida, já que na linha irá repetir a equipe pela terceira vez seguida.

São Paulo

Após uma semana conturbada, com problemas financeiros, e declarações fortes por parte do técnico Tonho Gil, a direção do São Paulo agiu rápido. Pagou os salários atrasados, e convenceu  Tonho Gil, que havia pedido demissão, a permanecer na equipe, conforme o pedido dos jogadores. Dentro de campo o único desfalque é Dudu Branco entregue ao departamento médico.

Ficha Técnica

Pelotas X São Paulo-RG

Estádio: Boca do Lobo

Quando: 15/09/11 – 20h

Arbitragem: Rogério Espilman, auxiliado por Vinícius Palau Santos e Cláudio Luís Gonçalves

Pelotas: William Lago (Bruno Hepp); Rondinelle, Júnior Paulista, Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Uillian Correia, Cleiton e Maicon Sapucaia; Clodoaldo e Samuel. Técnico: Carlos Gavião.

São Paulo-RG: Bruno Grassi; Matheus, Rudi/Rodrigo Gaúcho, Tomas e Alex; Itamar, Marquinhos, Mazinho e Jean Paulo; Alex Amado e Catatau. Técnico: Tonho Gil.